Saiba como assistir a Flamengo x Vélez Sarsfield, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Vélez Sarsfield logo mais, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Embora as duas equipes já estejam classificadas, o duelo vale a liderança da chave. Por isso, os times sabem a importância de vencer, e o Coluna do Fla trouxe todos os detalhes para você não perder nenhum lance do jogo.

 

 

A partida será transmitida ao vivo na FOX Sports, pelo canal fechado, para todo o Brasil. O Facebook Watch também irá passar o confronto para todo o território nacional. O Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O empate já serve para o Flamengo se manter na liderança do grupo G. Entretanto, a vitória coloca o Rubro-Negro entre os cinco melhores primeiros da Libertadores. Caso isso ocorra e se continuar passando de fase, o Mengão sempre irá decidir o segundo jogo do mata-mata no Maracanã, com exceção de quando enfrentar um clube com melhor campanha. O Fla tem 11 pontos, e o Vélez está com nove, sendo primeiro e segundo colocados, respectivamente.

Para o confronto, Rogério Ceni não poderá contar com Bruno Henrique e Willian Arão, suspensos. Em contrapartida, o comandante relacionou Rodrigo Caio e Diego Alves. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27). O confronto será disputado no Maracanã, e os times já estão de olho nos possíveis adversários na Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A internet da Fox original tem um delay na transmissão maior que o site mais profissional
    entre os piratex brasileiros de futebol. Dá até pra suspeitar que esse site tenha algum
    respaldo informal dos os organizadores do futebol em troca de propina.

Comentários não são permitidos.