SAIU! Com Gabriel Batista titular, o Flamengo está escalado para jogo contra a Unión La Calera

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Unión La Calera, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o confronto, Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves e, seguindo o exemplo da última partida, escolheu Gabriel Batista para o gol rubro-negro.

Considerando as alterações, o Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, para o confronto contra o La Calera, o Flamengo tem uma lista extensa de desfalques. Isso porque, ainda se recuperando de lesão, Rodrigo Caio e Gerson seguem entregues ao departamento médico. Além disso, Diego Alves e Renê sentiram problemas na altitude de Quito e, dessa forma, também estão fora do duelo. César e Thiago Maia, ambos com contusões no joelho, completam as baixas.

Flamengo e Unión La Calera entram no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, às 21h30 (horário de Brasília). O embate entre brasileiros e chilenos será exibido pelo SBT, em TV aberta. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Em caso de triunfo, o Mais Querido estará classificado para as oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo jeito o burro Ceni vai manter o arão na zaga ,o clube contrata zagueiro pra pagar salário e completar treino e já ficou claro que está queimando o hugo.todo mundo acha que e o Ceni que tem dedo do Ceni no time ele e fraco e o te.po vai dizer …

Comentários não são permitidos.