Depois de ser muito questionado pela opção de ir a campo com um time mesclado diante da LDU, na última quarta-feira (19), Rogério Ceni não mediu forças para este sábado (22) e escalou aquilo que tem de melhor à disposição contra o Fluminense. O 37º título da história do Flamengo pode representar, também, o inédito Hexa Tri Carioca e uma invencibilidade de 27 anos em finais estaduais.
Ciente da importância dos recordes em jogo, o técnico Rogério Ceni escalou sua equipe assim: Gabriel Batista; Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Enquanto o Flamengo vai a campo em busca do inédito hexatri no futebol carioca, o Fluminense tenta por fim a um jejum de mais de oito anos sem títulos estaduais – o último foi conquistado em 2012. O duelo deste sábado coloca frente a frente os dois maiores campeões do torneio pela segunda vez consecutiva. Em 2020, deu Mengão, naquele que foi a última taça levantada por Jorge Jesus.
O clássico está marcado para acontecer às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto marca o terceiro encontro entre as equipes nesta temporada, e o segundo envolvendo os times principais. Só a vitória interessa para ambos os lados, visto que não há vantagem.
Esse timaço do Mengão não tem segredo..nao tem o que inventar….viu Rogério Ceni…..recado tá dado.
Se entrar com espírito de decisão ,jogando com raça o talento vai sobressair e nós ganhamos o jogo fácil ,agora se entrar com aquela morrinha típica de segunda feira iremos correr um grande risco de perder esse título!!