SAIU! Com três zagueiros, Flamengo divulga escalação para jogo contra a LDU

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h00 (horário de Brasília), para enfrentar a LDU, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o confronto, Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves e Rodrigo Caio, considerados titulares da equipe rubro-negra.

Considerando as alterações, o Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Matheuzinho, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Gabigol e Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado anteriormente, Diego Alves se recupera de uma fibrose na coxa direita, e Rodrigo Caio foi poupado, já visando a grande decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no sábado (22). Além disso, vale lembrar que César, Renê e Thiago Maia sequer foram relacionados, visto que fazem tratamento de lesões no CT. Michael está de volta ao time, após contusão na panturrilha.

Flamengo e LDU medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mengão já está praticamente classificado e o próximo jogo é com o Flor que vai dar tudo (como sempre) pra ganhar do mengão. Vão dar “o seu… melhor e tudo o que gostam de dar”. O jogo de hoje não vale quase nada. Se o Ceni mexe … “é burro”. Se não mexe “não faz nada pra melhorar a defesa”. Please dá um tempo!

  • Fortes Emoções. Os 3 patetas e o professsor pardal.

    Nosso time e composto de uma seleção do meio pra frente. mais a zaga😑

  • Na verdade, acho que o Ceni vai testar o Leo Pereira de lateral porque ele gosta de avançar.
    Vai aproveitar pra por o Arão de volante pra ele não esquecer de quando ele jogava sem invenção com espírito de final valendo taça.

  • Sempre falei que esse Rogério sono não me convence.
    Não dá pra entender !!!!!!
    Cadê arrascaeta ? Diego ? Bruno Henrique?
    Hoje levaremos um sacode….fora Ceni.

  • Prof Pardal em ação. Torcendo pra que a invenção seja iluminada, só o q nos resta, né?
    kkkkkk

  • Quem é o lateral esquerdo? Leo Pereira?

  • Agora ficou ruim te defender Ceni. Entendi nada🤦🏻‍♂️

  • Meu Deus é muita loucura

  • Meu Deus é muita loucura

  • Fora Ceni!!!

Comentários não são permitidos.