SBT aposta em jogo do Flamengo para bater audiência da Rede Globo e da Record TV

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (11), o Flamengo enfrenta o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será exibido em TV Aberta pelo SBT, que aposta na audiência da Nação Rubro-Negra para bater os realities No Limite – Rede Globo – e Power Couple – Record TV.

Com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira, a partida do Mais Querido será a principal atração da emissora para a maior parte do Brasil. Apenas para os estados de São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Sul e Paraná (apenas Maringá e Londrina) será transmitido o jogo entre Palmeiras e Independiente Del Valle.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A divisão das redes de transmissões da terça-feira (11), com o jogo do Palmeiras e, principalmente, o do Flamengo, busca ‘bater de frente’ com a audiência das estreias de “No limite”, da Globo, e “Power Couple”, da Record, apostas das emissoras para o segundo semestre.

Unión La Calera x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolas Chahúan. Uma vitória simples no Chile garante o Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores 2021. Vale destacar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também