Secretaria de Saúde não descarta final do Campeonato Carioca com público

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Um dos clássicos mais históricos do país será disputado mais uma vez pela final do Campeonato Carioca de 2021. Flamengo e Fluminense já começaram o duelo fora dos gramados, na briga pela presença de público nas decisões. Em meio a isso, nesta quinta-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro publicou uma nota e disse que vai avaliar a situação proposta pelo Fla, além de não descartar a possibilidade de haver torcida, já que o mando de campo será do Mais Querido no segundo embate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Em reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para jogos futuros, o Flamengo se propôs a apresentar um protocolo de segurança para ser avaliado. Qualquer decisão que venha a ser tomada pela SMS será baseada em critérios técnicos e científicos, visando a proteção à vida e o controle da pandemia, e após análise criteriosa do Instituto de Vigilância Sanitária (IVISA) e do Centro de Operações de Emergência (COE COVID-19 Rio).”

A Ferj se posicionou na última quarta-feira (12), em reunião com os representantes dos clubes, e deu o aval para os clubes decidirem o futuro das finais. Sendo assim, desde que a Prefeitura do Rio de Janeiro libere a presença de torcida no Maracanã, a entidade permitirá a partida com público. Além disso, os gestores do Maracanã também afirmaram que o estádio tem a capacidade para receber os torcedores sem infringir os protocolos de segurança.

As entidades seguirão debatendo sobre a possibilidade de haver torcida no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Enquanto isso a primeira partida acontecerá já neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também