Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Secretário de Saúde não concorda com presença de público em final do Carioca no Maracanã: “Não é momento”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/05/2021
Nenhum comentário
Atualização: 18/05/2021
Compartilhar
FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Apesar da decisão do Campeonato Carioca já ter começado no último sábado (15), ela continua fora das quatro linhas. Isso porque, nos últimos dias, a possibilidade do confronto ser transferido para Brasília surgiu, com a ideia de presença de público no Mané Garrincha. Contudo, o Distrito Federal foi destacado como sede da final da competição, e o secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, afirmou que ‘não é o momento’ dos estádios contarem com a presença de torcida.



Em entrevista ao programa ‘Bom Dia Rio’, o secretário de Saúde do Rio de Janeiro disse que mesmo com a redução no número de casos de contaminação no estado, muitas pessoas ainda estão internadas e com problemas sérios nos hospitais.

– A gente sabe que tem uma redução no número de casos, como vocês mostraram. Os efeitos da vacina estão no início e começam a aparecer agora. Ainda tem muita gente internada e um número muito alto de pessoas se infectando com a Covid-19. Então, não é o momento de ter público em estádio. Já informamos ao Flamengo sobre isso. Não é o momento”.

Como mencionado anteriormente, Brasília estava cotada para ser sede da final do Campeonato Carioca 2021. No entanto, de acordo com o Globo Esporte, o local foi descartado por conta das condições do gramado. A decisão foi tomada em consenso entre a FERJ e os clubes. Além disso, vale destacar que desde o início o Fluminense se posicionou contra a possibilidade e ameaçou não entrar em campo.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (22), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como a primeira partida terminou em 1 a 1, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo do confronto, pelo Youtube.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades mengãonovidades mengoNovidaes FlamengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Karoline Lima termina noivado com Léo Pereira, do Flamengo; veja o motivo

3

Abel Ferreira surpreende com resposta ao falar sobre chances de título do Flamengo no Brasileirão

1 3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

23 46

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

38 2
Brasileirão

Flamengo tem 8 pendurados, e Jardim descarta poupar titulares antes da “final” contra o Palmeiras

5

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

7 2
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo