Sob avaliação no Flamengo, Gerson tem chances de voltar no próximo jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gerson não atua pelo Flamengo desde o duelo contra o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 27 de abril. Na ocasião, ele jogou os 90 minutos na vitória por 4 a 1. Depois, na sexta-feira (30) seguinte, o clube divulgou o primeiro boletim informando que o atleta sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda. A contusão foi classificada como de grau 1, o que fez o meia não ser relacionado para as duas partidas seguintes. Agora, há chances do camisa oito retornar na próxima terça, contra a mesma equipe chilena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É certo que Gerson não seja relacionado para a partida contra o Volta Redonda, mas há chances de retornar na Libertadores. Para isso, o jogador ainda será observado nas atividades de quinta, sexta e sábado. Caso não apresente qualquer contratempo, já que a lesão de grau 1 é considerada leve, pode ser relacionado para enfrentar o Unión La Calera, na próxima terça (11), no Chile.

Rogério dificilmente poderá contar com Diego Alves e Renê nos próximos duelos. Rodrigo Caio é dúvida ainda, mas como vem avançando na recuperação, pode ser relacionado para o Carioca. O confronto pode servir de teste para o jogo da Libertadores. O treinador vem apostando numa rotatividade entre os jogadores, justamente para evitar desgastes. Vale lembrar que o Mais Querido pode chegar a nove jogos só no mês de maio.

Após vencer a LDU pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta última terça (04), o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, neste sábado (11), às 21h05m (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo sobre a decisão na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também