Sósias de Gabigol e Vitinho assinam contrato para disputar a série B1 do Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPROUÇÃO/TWITTER

Membros do grupo de sósias do Flamengo, que antes chamavam atenção apenas extracampo, por imitar os jogadores do Mais Querido, a partir de agora, vão conseguir destaque, também, dentro das quatro linhas. Isso porque, os “dublês” de Gabigol e Vitinho assinaram contrato com o Nova Cidade, e vão disputar a série B1 do Campeonato Carioca.

A competição está prevista para começar em setembro e, em breve, os novos atletas vão receber instruções sobre a profissionalização e início dos treinos. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Renan Moura.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através de sua assessoria, o “Gabigol da Torcida” informou que eles já estavam disputando jogos pelo país, e aguardavam a oportunidade de jogar profissionalmente. Ainda de acordo com o sósia de Gabriel Barbosa, ele e o “Vitinho da Torcida” vão treinar forte para “jogar por merecimento”.

Enquanto a série B1 do Cariocão não se inicia, a final da série A do torneio se aproxima, e deve ter as presenças de Gabigol e Vitinho, que estão praticamente garantidos na decisão. Isso porque, pela semifinal, o Flamengo venceu o jogo de ida por 3 a 0, e tem ampla vantagem contra o Volta Redonda para a partida de volta.

O jogo classificatório para a final do Cariocão será disputado no próximo sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Atual campeão do torneio, o Flamengo vai em busca de uma vitória para sacramentar a vaga na grande decisão e buscar o 37º título estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também