Sucumbam ao príncipe! Rubro-negros não perdoam e provocam após Gabigol decidir na Libertardores

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo superou a altitude de Quito, no Equador, nesta terça-feira (04), e venceu a LDU por 3 a 2, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. “Predestinado”, Gabigol foi decisivo novamente e marcou dois gols, sendo um deles o tento da vitória, nos minutos finais. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros foram ao delírio e exaltaram o ídolo.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os dois gols diante da LDU, Gabigol chegou aos 16 pelo Flamengo na Libertadores, igualando Zico, como maior goleador do clube na competição. Além de entrar para a história do Mais Querido, o camisa 9 reassumiu a artilharia do Fla na temporada, com oito gols.

Com a vitória, o Rubro-Negro manteve 100% de aproveitamento na Libertadores, com nove pontos no grupo G. Com cinco pontos de vantagem em relação a LDU, segundo colocado, o Flamengo já se aproxima da classificação às oitavas de final. Agora, com situação tranquila no torneio, elenco e comissão técnica podem se concentrar na semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no próximo sábado (08), no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Com vitória por 3 a 0 na partida de ida e vantagem do empate, o Mengo já deu grande passo para a final do Estadual. Para o duelo derradeiro, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet.

ASSITA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também