Thiago Maia recebe ‘cantada’ de torcedora em rede social e entra na brincadeira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

]Uma situação no mínimo inusitada aconteceu numa publicação feita por Thiago Maia em seu Instagram. A postagem é do jogador fazendo atividades com bola no Ninho do Urubu, seguida de um texto bíblico. Nos comentários, uma torcedora colocou: “Se a Isa não te quer, eu quero“. Em seguida, outro usuário respondeu a seguidora: “Se ele não te quiser, eu quero“. O atleta entrou na brincadeira e respondeu chamando o torcedor de mito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

VEJA A INTERAÇÃO DO JOGADOR COM OS TORCEDORES:

Thiago Maia se lesionou em novembro de 2020. Ele foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no joelho e passou por cirurgia em dezembro. Mesmo sem o departamento médico projetar uma data para o seu retorno, sempre se trabalhou com a previsão de seis a oito meses de recuperação. Dedicado, o volante vem apresentado evolução acima da média e, internamente, há o otimismo para que o retorno aconteça no segundo semestre.

Sem Thiago Maia, o Flamengo volta a campo neste sábado (15), às 21h05m (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, via Youtube, com a narração de Rafael Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também