Torcedores do Fla planejam ‘derrubar audiência’ da Globo por BBB em dia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Flamengo dará mais um passo em busca do tricampeonato da Libertadores da América nesta terça-feira (04), quando a equipe encara a LDU, em Quito, no Equador. Em meio aos jogos da competição continental, o SBT resolveu apostar no Rubro-Negro para disputar a audiência com a grande final do Big Brother Brasil (BBB), maior reality show do país, exibido pela Rede Globo, e parece que a estratégia dará certo.

Isso porque, no último domingo (03), Gil do Vigor foi eliminado com 50,8% dos votos, o que causou revolta na torcida do ex-brother. Para parte da Nação que gostaria de ver o participante na final do programa, dar audiência ao jogo do Flamengo é mais do que certo. Cabe destacar que, além do SBT, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

Com 100% de aproveitamento na Libertadores da América, o Flamengo tem duas vitórias em duas partidas disputadas até então. O Mais Querido bateu o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3 a 2. No Maracanã, o Fla ampliou o saldo de gols ao vencer o Unión La Calera por 4 a 1.

Visando se isolar na liderança do Grupo G, o Mengão enfrenta a LDU, nesta terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido popularmente como Casa Blanca, em Quito, no Equador. Além dos adversários, o Fla terá que jogar contra altitude de 2.850 metros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Big Brother? Tô fora. Chatice de gente que curte fofoca da vida dos outros. Se não tivesse jogo Mengão iria preferir ver o filme do Pelé.

  • Então quer dizer que se o Gil estivesse na final do BBB ele seria mais importante que o Flamengo? Da licença aí o cambada de Nutella. Podia ser o Zico na final do BBB que eu ainda sim iria ver o Jogo do mengão.

Comentários não são permitidos.