Torcedores do Flamengo invadem rede social da esposa de Gerson pedindo permanência do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há alguns dias, uma novela envolvendo a possível saída de Gerson do Flamengo tem deixado os rubro-negros aflitos. Isso porque, o volante é um dos principais jogadores do elenco atual e considerado peça fundamental para o bom desempenho do Mais Querido nas competições. Em “medida desesperada”, torcedores do Mengo invadiram as redes sociais de Greici, esposa do volante, solicitando a permanência do Coringa no Rio de Janeiro.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo bom e regular futebol apresentado no Flamengo, Gerson chamou a atenção do Olympique de Marselha, da França, que ofereceu uma proposta quase que irrecusável ao Mais Querido. A oferta do time francês gira em torno de 25 milhões de euros, aproximadamente R$ 190 milhões.

Enquanto não se encerram as negociações entre Flamengo, Gerson e o Olympique, o volante segue à disposição de Rogério Ceni para o duelo contra o Vélez Sarsfield, e deve entrar em campo na noite desta quinta-feira (27).

Flamengo e Vélez entram em campo nesta quinta, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e apesar de já estar classificado para as oitavas de final, o Mengo deve vencer para se manter em primeiro na classificação do grupo G e ter vantagem no sorteio da próxima etapa.

Compartilhe com os amigos

Veja também