Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste sábado (22), conheceremos o campeão carioca de 2021. Às 21h05 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Fluminense, no Maracanã. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer este segundo clássico da decisão ficará com o título estadual.

O Rubro-Negro vem de um empate em 2 a 2, contra a LDU, pela Libertadores. O resultado classificou o Mais Querido para as oitavas de final da competição continental, mas não agradou à torcida. Rogério Ceni está na mira da Nação e precisa dar uma resposta no clássico de logo mais.

O Mengo divulgou a lista de relacionados e tem quatro desfalques para o embate. Diego Alves, Renê, Thiago Maia e César, todos sob cuidados do departamento médico, são as baixas. Rodrigo Caio, poupado contra os equatorianos, retorna ao time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record TV e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo comanda e será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE
Competição: Campeonato Carioca – Final
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 22 de maio de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Compartilhe com os amigos

Veja também