Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Vale destacar que as duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final da competição continental e que o duelo de logo mais definirá o primeiro colocado do chaveamento.

No último sábado (22), o Rubro-Negro venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou tricampeão carioca. Embalado para encarar os argentinos, o Mais Querido busca mais uma vitória na temporada. O Vélez, por sua vez, também vem de triunfo. Os comandados de Mauricio Pellegrino bateram o Unión La Calera, por 2 a 1, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para o confronto contra os argentinos, Ceni tem cinco desfalques: César, Renê e Thiago Maia, todos se recuperando de lesão, são baixas. Willian Arão Bruno Henrique, suspensos, completam a lista de ausências. Em contrapartida, Diego Alves, que não atua desde o dia 4 de maio por conta de uma fibrose na coxa direita, volta a ficar à disposição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Leodan Gonzalez comanda e será auxiliado por Richard Trinidad e Andres Nievas

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VÉLEZ 
Competição: Copa Libertadores – 6ª rodada – Grupo G
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 27 de maio de 2021, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

VÉLEZ: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada e Janson; Lucero.

Compartilhe com os amigos

Veja também