Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Unión La Calera x Flamengo

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Unión La Calera, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Santiago, no Chile. O jogo, válido pela quarta rodada da Copa Libertadores, coloca frente a frente líder e lanterna do Grupo G da competição continental.

Com três vitórias e 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G, com seis pontos ganhos. Por sua vez, o Unión La Calera, como mencionado, é o lanterna do grupo, com apenas um ponto em nove possíveis. Após bater o Volta Redonda por 4 a 1 no último sábado (08), pelo Carioca, o Mais Querido chega embalado para o duelo na grama sintética dos chilenos.

Visando manter a boa fase, o Flamengo tem desfalques para o embate no Chile. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gerson, que teve lesão na parte posterior coxa esquerda detectada. Rodrigo Caio, ainda com desconforto muscular na coxa direita, também é baixa. Além disso, Diego Alves e Renê sofreram problemas na altitude de Quito e também não foram relacionados. César e Thiago Maia (lesionados) completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Andrés Rojas comanda e será auxiliado por Alexandre Guzmán e Sebastián Vela (todos da Colômbia)

FICHA TÉCNICA:
UNIÓN LA CALERA X FLAMENGO
Competição: Copa Libertadores – 4ª rodada – Grupo G
Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar, Santiago, Chile
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
UNIÓN LA CALERA: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Mauricio Isla, Willian Arão, Bruno Viana, Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá explicado pq o flamengo toma gol direto de bola parada todo jogo ,o técnico n olha isso só olha o lado positivo.tecnico bambi