Unión La Calera e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, em Santiago, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com 100% de aproveitamento na competição, o Fla tem três vitórias nos três duelos disputados.
Vale ressaltar a diferença nas campanhas de Unión La Calera e Flamengo. O Mais Querido, até o momento, está invicto no torneio e ocupa a liderança do Grupo G, com nove pontos. Com um, o time chileno tem duas derrotas e um empate na competição continental.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No primeiro jogo, no Maracanã, o Rubro-Negro aplicou uma goleada na equipe comandada por Luca Marcogiuseppe. À época, no dia 27 de abril, o Fla venceu os chilenos por 4 a 1, com dois gols de Gabigol, um de Arrascaeta e um golaço de Pedro.
Para o embate desta terça (11), no entanto, é válido lembrar que o técnico Rogério Ceni terá os desfalques de Diego Alves, Gerson e Michael. O goleiro segue se recuperando de uma fibrose na coxa, enquanto o volante trata da primeira lesão muscular de sua carreira. O atacante, por sua vez, sofreu uma contusão na panturrilha esquerda.
Além destes, Renê e Rodrigo Caio também seguem fora da equipe. Enquanto o lateral trata de uma lesão na coxa, o zagueiro está em processo de transição para retornar após curar de uma fibrose. Thiago Maia e César, ambos se recuperando de uma cirurgia no joelho, também desfalcam o Fla.
FICHA TÉCNICA:
UNIÓN LA CALERA X FLAMENGO
Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, em Santiago
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Andrés Rojas
Assistentes: Alexander Guzmán e Sebastián Vela
UNIÓN LA CALERA: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.
Técnico: Luca Marcogiuseppe
FLAMENGO: Hugo (Gabriel Batista); Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!