Gabigol ‘trolla’ Rogério Ceni ao ser substituído contra o Volta Redonda e finge chateação; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Volta Redonda, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, por 4 a 1 (7 a 1  no agregado), na noite do último sábado (08). Com o resultado, o Mais Querido carimbou seu passaporte rumo à grande decisão do Estadual. Com uma equipe alternartiva, Gabigol foi um dos poucos atletas do time principal a atuar no duelo. Ao ser substituído por Rogério Ceni no segundo tempo, todavia,  o atacante ‘trollou’ o treinador.

Autor de dois dos quatro gols rubro-negros na partida, Gabi fingiu que estava irritado com o Ceni ao ser substituído no segundo tempo. O atacante saiu de campo para dar lugar a Everton Ribeiro, outro atleta da equipe principal que estava à disposição do clube da Gávea. Após a ‘zoeira’, o camisa 9 abraçou o treinador e ambos trocaram carinho e riram juntos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA VÍDEO:

Além de Gabigol e Everton Ribeiro, outros jogadores do time principal estavam à diposição de Ceni. A ideia de poupar grande parte do elenco titular aconteceu devido ao próximo compromisso do Flamengo na Libertadores da América. Isso porque, nesta terça-feira (11), o Mais Querido viaja até o Chile, onde enfrenta o Unión La Calera.

O duelo entre La Calera x Flamengo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, válido pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental. A partida, vale destacar, terá transmissão ao vivo do SBT, no entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também