“Vamos brigar por todos os títulos”; diretor mostra otimismo com temporada 2021 do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Para a temporada de 2021, o Flamengo adotou cautela no mercado da bola. Isso porque, o Rubro-Negro trouxe apenas um reforço: Bruno Viana, por empréstimo, além de ter realizado a contratação em definitivo de Pedro. Bruno Spindel, diretor executivo, justificou a postura do Mais Querido.

O dirigente do Flamengo, recentemente, descartou novas contratações para o Mais Querido neste momento. Um dos principais motivos da cautela no mercado é a confiança no elenco construído desde 2019. Para Spindel, o Rubro-Negro é ‘muito forte’ e vai continuar na disputa por mais títulos na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia. Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada – em entrevista ao portal Urubu Interativo

Em busca dos títulos, o Flamengo tem duas partidas decisivas nesta semana. Na terça (04), o Rubro-Negro encara a LDU, às 21h30 (horário de Brasília), em Quito, no Equador, pela Libertadores da América. Logo em seguida, no sábado (08), o Fla tem o jogo decisivo contra o Volta Redonda, que vale vaga à final do Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *