Vélez divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (27), Flamengo e Vélez entram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o jogo que vale a liderança do grupo G, o time argentino já decidiu sua equipe titular e vai em busca de uma vitória sobre o Mais Querido para assumir o topo da tabela.

Os escolhidos por Mauricio Pellegrino são: Hoyos, Guidara, Giannetti, De Los Santos, Ortega, Mancuello, Cáseres, Janson, Bouzat, Almada e Lucero.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo é o atual líder do grupo G, com 11 pontos, seguido pelo Vélez, com 9. Em busca do topo da tabela, que dá vantagem no sorteio das oitavas de final, o Mais Querido precisa de uma vitória para consagrar a classificação. Vale destacar que, o Rubro-Negro se classificou para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Flamengo e Vélez entram em campo logo mais, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pela Fox Sports, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também