FOTO: ANDRÉ MOREIRA / VOLTA REDONDA
Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Cabe destacar que as equipes decidiram a Taça Guanabara no último fim de semana, e o reencontro tem gosto de revanche para o Voltaço. No entanto, o time chega com um desfalque importante para enfrentar o Fla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O técnico Neto Colucci não poderá contar com o lateral direito Oliveira. O jogador, que é titular absoluto do time, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e, por isso, cumprirá suspensão. Este é o único desfalque do Volta Redonda. Sendo assim, a provável escalação é: Andrey, Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.
Com esta ausência, o Volta Redonda aposta em Alef Manga para vencer o Flamengo. O atacante é o artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, e está à disposição para esta partida. Cabe destacar que o jogador se envolveu em uma polêmica com Gabigol no último jogo entre as equipes. O atleta do Voltaço apontou falta de humildade do camisa 9 rubro-negro e relatou a situação.
Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade – disse.