Zagueiro do Fluminense pede desculpa por bi-vice para o Flamengo: “Fiz de tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLUMINENSE

Vice para o Flamengo pelo segundo ano consecutivo, o Fluminense não conseguiu por fim ao jejum de títulos do clube – que é o maior entre os grandes – e ainda por cima viu seu maior rival celebrar a hegemonia no Rio de Janeiro. A má atuação na derrota por 3 a 1 para o Mais Querido fez com que o zagueiro Nino se desculpasse publicamente com seu torcedor.

Pode ter certeza que não faltou entrega, não faltou luta. Espero que os torcedores tenham se identificado com a nossa luta. Sabemos que os torcedores estão muito triste. Fiz de tudo, tem coisas que fogem do nosso controle.

Precisamos de continuidade. Peço desculpas para aqueles que esperavam o resultado positivo assim como a gente. Vamos fazer de tudo para honrar essa camisa do Fluminense -, disse Nino ao canal Cariocão TV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Fluminense decidiram o título Carioca no último sábado (22), pelo segundo ano consecutivo. Assim como na temporada passada, o Mais Querido fez valer o favoritismo e levou o troféu para Gávea, o 37º da história rubro-negra na competição, seis a mais do que o Tricolor. No agregado, o Rei do Rio superou o rival por 4 a 2 – Gabigol (3) e João Gomes (1).

Com a conquista do São Paulo, no Paulistão 2021, o Fluminense se isolou com o maior jejum de títulos entre os 12 que figuram na lista dos grandes clubes nacionais. A última conquista tricolor ocorreu há nove anos, pelo Campeonato Brasileiro de 2012. Por outro lado, o Flamengo empilhou a 21ª taça no século e é o maior campeão do período no Brasil, à frente do Internacional, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também