
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Apesar de ter vencido o jogo contra o América-MG, no último domingo (13), o Flamengo não teve descanso e se reapresentou nesta segunda (14), para iniciar os treinamentos focados para o duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.
De olho no próximo confronto, o Mais Querido, que continuará sendo comandado por Mauricinho após novo diagnóstico de covid-19 de Rogério Ceni, já está com preparação a todo vapor no Ninho do Urubu. Veja imagens:
No primeiro jogo contra o Coritiba, disputado na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu por 1 a 0 e conquistou vantagem para o decisivo duelo de volta, que será realizado no Maracanã, nesta quarta (16). O embate vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para sacramentar a classificação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário Carlos Leite acompanha de perto o trabalho…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…