A todo vapor! Flamengo inicia treinos com foco no jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar de ter vencido o jogo contra o América-MG, no último domingo (13), o Flamengo não teve descanso e se reapresentou nesta segunda (14), para iniciar os treinamentos focados para o duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

De olho no próximo confronto, o Mais Querido, que continuará sendo comandado por Mauricinho após novo diagnóstico de covid-19 de Rogério Ceni, já está com preparação a todo vapor no Ninho do Urubu. Veja imagens:

No primeiro jogo contra o Coritiba, disputado na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu por 1 a 0 e conquistou vantagem para o decisivo duelo de volta, que será realizado no Maracanã, nesta quarta (16). O embate vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para sacramentar a classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também