Adeus, coringa: torcedores do Flamengo fazem homenagens a Gerson após jogo de despedida; veja mensagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e recuperou o caminho das vitórias no Brasileirão. O Mais Querido contabilizou com Bruno Henrique, duas vezes, e quebrou a invencibilidade do rival no certame. Além disso, o duelo serviu como despedida para Gerson, que embarca na quinta (24) rumo à Marselha, na França. Assim, a Nação homenageou o Coringa do Mengão nas redes sociais.

VEJA AS HOMENAGENS DA TORCIDA DO FLAMENGO:

Vale destacar que, na despedida do Coringa, o Rubro-Negro não decepcionou. Como mencionado, se não teve gol do camisa 8, Bruno Henrique representou o parceiro e marcou duas vezes. Além disso, o duelo serviu para marcar os retornos de Pedro e Thiago Maia. O atacante, que estava com Covid-19, deu a assistência para o segundo tento do Fla, enquanto o volante voltou após oito meses de recuperação por grave lesão no joelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson fora, o Mais Querido terá de se reiventar para manter a boa fase na temporada. Por certo, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também