Adriano Imperador coloca Gabigol entre maiores da história do Flamengo: “Goleador nato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SBT

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador bateu um papo exclusivo com Benja, na última segunda-feira (31). No programa “Arena SBT”, Didico disse que Gabigol, atual camisa 9 do Rubro-Negro, já pode integrar a escalação de todos os tempos do Clube da Gávea.

Eu acho que sim (Gabigol está no time de todos os tempos). É um goleador nato. Tudo que ele fez até hoje, ele está provando. Ele também já sofreu muito antes, com o pessoal pegando no pé, e ele está dando a volta por cima -, disse Adriano.

Desde 2019 no Mais Querido, Gabriel Barbosa segue quebrando recordes e fazendo história com o Manto Sagrado. Ao todo, o atacante tem 116 jogos pelo Mengo, com 85 gols marcados e 26 assistências, além da incrível marca de nove títulos conquistados neste período.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta de uma indisposição gástrica, Gabigol perdeu a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, que terminou com vitória rubro-negra, por 1 a 0. O camisa 9 do Mais Querido se apresentou à Seleção Brasileira recentemente e está à disposição do técnico Tite para os próximos compromissos da Canarinho pelas Eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também