Adversário do Flamengo, Fortaleza ostenta segundo melhor ataque do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/FORTALEZA

Esta quarta-feira (23) será inesquecível para o Flamengo que, diante do Fortaleza, irá se despedir de Gerson. O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, marca o ‘encontro’ do Fla com o segundo melhor ataque e também o primeiro que mais cria chances no torneio nacional.

De acordo com dados do SofaScore, dividindo o posto com o Palmeiras, o Fortaleza possui o segundo melhor ataque do Brasileirão, com nove gols marcados (cada). Os dois times ficam atrás somente do Red Bull Bragantino, que possui 13 tentos.

Além disso, o Tricolor – também ao lado do Alviverde – é o primeiro clube que mais criou chances claras de gol nesta edição da competição nacional. Cada uma das equipes, até o momento, criou 12 oportunidades de balançar as redes adversárias. Na sequência, com 11 possibilidades, vem o Internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS NÚMEROS:

Gols marcados:
Red Bull Bragrantino – 13 gols
Fortaleza e Palmeiras – 9 gols

Chances criadas:
Fortaleza e Palmeiras – 12
Internacional – 11

Tentando frear um dos ataques mais eficientes do Brasileirão, o Flamengo se prepara para receber o Fortaleza nesta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também