
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após mais de 30 anos, a Rede Globo se viu obrigada a modificar sua grade aos domingos. Isso porque, o apresentador Fausto Silva, que comandava o ‘Domingão do Faustão’, está de saída da emissora. Sendo assim, a transmissão do futebol também deve ser alterado.
De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, o plano da Globo é que, a partir de 2022, com o programa que substituirá o ‘Domingão do Faustão’ no ar, os jogos exibidos pela emissora passem a ser exibidos às 18h (horário de Brasília) e não mais às 16h (de Brasília).
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Segundo a avaliação do veículo de Roberto Marinho, com base em dados de audiência, o início da noite pode elevar o número de telespectadores, neste caso, os apaixonados por futebol. Com isso, a tendência é que a TV Globo ‘explore’ o público que curte assistir jogos aos domingos.
Veja também: Richarlyson, ex-jogador, será comentarista de futebol na Globo
Sendo assim, caso a alteração no horário do futebol seja confirmada, o programa que vai substituir o Domingão do Faustão, e que será apresentado por Luciano Huck, irá começar no início ou meio da tarde, seguido pelo jogo do dia. A ideia é que as mudanças não afetem o Fantástico, que começaria logo após o apito final da partida.
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Ver comentários
Isso vai depender da nova liga que tá sendo criada.
Isso vai depender da nova liga que tá sendo criada.
O presidente da República não vai renovar a concessão se a Globo não pagar a dívida.
É claro que tem o judiciário corrupto, mas serão dias interessante em 2022.
Acho que essa mudança de horario será bem pior.
1- O telespectador ja esta acostumado com o horario, já é parte da rotina.
2- Quem gosta de ir para o estadio ( quando puder voltar) vai se deprar com horarios bem ruins para voltar para casa
Sério que tem gente achando essas mudanças ruim? Gostei muito!
1. No verão, os jogadores serão preservados (já que jogar 4 da tarde é muito ruim);
2. Finalmente nos livraremos dessa m**** chamada "Domingão do Faustão";
3. E poderei assistir um filme de tarde ou tirar uma soneca após o almoço tranquilamente.