América-MG divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO ZEBRAL/AMÉRICA-MG

Neste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x América-MG, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o adversário do Rubro-Negro já divulgou a escalação.

O técnico Lisca manda a campo a seguinte equipe: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, Juninho Valoura, João Paulo, Gustavo, Juninho, Bruno Nazário, Ademir e Alê.

Por certo, Lisca tem dois desfalques importantes para o duelo: Zé Ricardo e Marlon. O volante, com um incômodo na coxa esquerda, ficou em Belo Horizonte fazendo tratamento no CT Lanna Drumond. Ja o lateral esquerdo teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo detectado, após realizar exames de imagem, e também permaneceu na capital mineira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo e América-MG será exibida pela Globo em TV aberta. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também