AO VIVO | Arão fora na Libertadores, novidade no gramado do Maracanã e situação de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quinta-feira (24), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta quinta-feira (24), o Flamengo recebeu notícia preocupante para a sequência na Libertadores 2021. Isso porque, a Conmebol divulgou a punição de Willian Arão, que terá de cumprir mais dois jogos de suspensão pelo lance que ocasionou a expulsão contra a LDU. Dessa forma, o camisa 5 fica de fora do confronto de oitavas de final diante do Defensa  y Justicia.

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na última quarta (23), o Maracanã foi entregue à Conmebol, que vai preparar o estádio para receber a final da Copa América. Para isso, a entidade já iniciou novo tratamento no gramado, fazendo a troca parcial de algumas área do campo.

Recuperado de lesão ligamentar no joelho, Thiago Maia foi relacionado para encarar o Fortaleza, mas acabou ficando no banco de reservas. Nesta quinta, o volante participou normalmente dos treinos no Ninho do Urubu e, inclusive, chegou a ser testado como atacante por Ceni. Já nesta noite, no CT, o médico do clube, Márcio Tannure explicou a situação do jogador e indicou algumas etapas a serem cumpridas no processo de transição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também