
FOTO: COLUNA DO FLA
O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (18), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.
Nesta sexta-feira (18), o Flamengo estreou o novo campo de grama sintética do Ninho do Urubu. O projeto foi feito para os jovens das categorias de base, que já utilizaram o gramado nos treinos desta manhã.
Mesmo com o desacordo do Flamengo, a CBF chamou Pedro para a Olimpíada de Tóquio e, nesta sexta (18), notificou o clube sobre a convocação. Resistente a ideia de não liberar o jogador, a diretoria rubro-negra vai recorrer na justiça, já que não é liberado é ceder o atleta.
Neste sábado (19), o Flamengo enfrenta o Bragantino, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o time paulista terá desfalques do seu principal jogador: Claudinho, craque do Brasileirão 2020.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…