Notícias

AO VIVO | Clubes se unem para criação de nova liga nacional, Fla estuda não liberar jogadores para Olimpíada e proposta por Piris da Motta

Compartilhe

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (15), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta terça-feira (15), 19 clubes da Séria A do Brasileirão assinaram um documento aprovando a criação de uma nova liga nacional, independente da CBF. Na parte da tarde, representantes dos times se reuniram na sede da entidade para discutir o tema. Vale destacar que a concretização do projeto depende da aprovação da Assembleia Geral Administrativa da CBF.

O técnico da Seleção Olímpica, André Jardine, anunciou a pré-lista de convocados para os Jogos de Tóquio, com quatro atletas do Flamengo presentes. Contudo, a diretoria do Mais Querido não pretende liberar os jogadores, para evitar novos desfalques no mês de julho e início de agosto.

O Flamengo recebeu uma proposta oficial do Yokohama FC, do Japão, pelo volante Piris da Motta, que está servindo à Seleção do Paraguai na Copa América. A oferta agradou o Mais Querido, e o destino do jogador pode ser mesmo o futebol japonês.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Notícias recentes

  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026
  • Destaque

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…

29/06/2026
  • Destaque

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil defende invencibilidade de 25 anos em jogos oficiais contra o Japão; veja retrospecto do confronto

Brasil e Japão já se enfrentaram quantas vezes ao longo da história? O Brasil entra…

29/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…

29/06/2026