AO VIVO | Clubes se unem para criação de nova liga nacional, Fla estuda não liberar jogadores para Olimpíada e proposta por Piris da Motta

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (15), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta terça-feira (15), 19 clubes da Séria A do Brasileirão assinaram um documento aprovando a criação de uma nova liga nacional, independente da CBF. Na parte da tarde, representantes dos times se reuniram na sede da entidade para discutir o tema. Vale destacar que a concretização do projeto depende da aprovação da Assembleia Geral Administrativa da CBF.

O técnico da Seleção Olímpica, André Jardine, anunciou a pré-lista de convocados para os Jogos de Tóquio, com quatro atletas do Flamengo presentes. Contudo, a diretoria do Mais Querido não pretende liberar os jogadores, para evitar novos desfalques no mês de julho e início de agosto.

O Flamengo recebeu uma proposta oficial do Yokohama FC, do Japão, pelo volante Piris da Motta, que está servindo à Seleção do Paraguai na Copa América. A oferta agradou o Mais Querido, e o destino do jogador pode ser mesmo o futebol japonês.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Compartilhe com os amigos

Veja também