
FOTO: COLUNA DO FLA
O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (11), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.
O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, na última quinta-feira (10), no Couto Pereira, e largou na frente na terceira fase da Copa do Brasil. Com boa perspectiva de classificação, o Mais Querido já conhece todos os possíveis adversários na oitavas de final, uma vez que os demais confrontos foram definidos.
Após bom início de temporada, Michael voltou a despertar interesse do futebol árabe. Isso porque, segundo o portal “Goal”, o empresário do atleta tem viagem marcada para se reunir com dirigentes do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, que deve formalizar uma proposta ao Mais Querido.
Neste domingo (13), se inicia mais uma edição da Copa América no Brasil. Visando a preparação para o torneio, a Seleção do Chile entrou em acordo com o Flamengo para utilizar o CT Ninho do Urubu pro dois dias.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…
Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai? O Uruguai não…
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…