AO VIVO | Seleção convoca Gabigol e Everton Ribeiro, Pedro e Gerson fora contra o Coritiba e Muniz recusa clube belga

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (09), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Na tarde desta quarta (09), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os convocados para a disputa da Copa América, e a lista conta com dois nomes do Flamengo: Gabigol e Everton Ribeiro. Vale destacar que a dupla pode desfalcar o Mais Querido em até 11 jogos, caso a Canarinho chegue até a final do torneio.

O Flamengo visita o Coritiba nesta quinta-feira (10), no Couto Pereira, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o Mengo não terá Pedro e Gerson. Isso porque, o clube optou por dar descanso a dupla por conta do desgaste da longa viagem da Sérvia pra o Brasil, após defenderem a Seleção Olímpica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após excelente desempenho no início do Campeonato Carioca, Rodrigo Muniz despertou o interesse do Genk, da Bélgica. Porém, o salário oferecido pelo clube europeu parece não ter agradado o jovem atacante. Por isso, neste momento, as negociações estão travadas.

ACOMPANHE AO VIVO

Compartilhe com os amigos

Veja também