Após bater na trave, Gerson tem última chance para marcar ‘gol da despedida’ pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (19), o Flamengo perdeu para o Bragantino por 3 a 2 e deu adeus aos 100% de aproveitamento no Brasileirão. A fim de recuperar rapidamente o caminho das vitórias, o Mais Querido foca no compromisso contra o Fortaleza, também pela liga nacional. Contudo, o jogo terá um ingrediente a mais para a Nação, visto que será a partida derradeira de Gerson com o Manto Sagrado. Assim, após ‘bater na trave’ nos duelos anteriores, Gerson quer o gol final da passagem pelo Mengo.

Vale destacar que, desde que foi negociado junto ao Olympique de Marselha, Gerson tem busca incessante pelo último gol com a camisa do Flamengo. No entanto, a trave insistiu em parar o Coringa nos jogos contra Coritiba e América-MG. Além disso, mesmo na derrota contra o Bragantino, o camisa 8 teve oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Dessa forma, esta será a chance final do volante para presentear a Nação em seu esforço derradeiro com o Manto Sagrado.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE GERSON COM A CAMISA DO FLAMENGO:

107 jogos
7 gols
10 assistências
8 títulos

Com a saída do Coringa, o Mais Querido já está à procura de um substituto. Apesar de muitos acreditarem que a solução esteja ‘em casa’, com Thiago Maia e João Gomes, a diretoria rubro-negra está de olho no mercado e definiu alguns alvos. Os principais deles são Renato Augusto, Cria da Gávea e desejo antigo de repatriação do Mengão e, mais recentemente, Thiago Mendes, ex-São Paulo e que está no Lyon, da França.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, Gerson deseja deixar a melhor das impressões para a Nação e, com isso, o Mais Querido está unido para vencer na despedida do Coringa. Assim, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também