Após contratar Gerson, Olympique faz proposta por David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

A fragilidade do setor defensivo do Flamengo faz com que torcedores estejam sempre buscando opções livres e possíveis no mercado. O nome que mais ganhou força nos últimos meses foi o de David Luiz, disponível para ser negociado após não renovar vínculo com o Arsenal. Caso o Mais Querido queira contar com o zagueiro, precisará concorrer com o interesse do Olympique de Marselha, novo time de Gerson.

De acordo com informações do site ‘La Provence’, o Olympique de Jorge Sampaoli está dando início a uma negociação com David Luiz, de 34 anos. O portal garante que o técnico, que teve passagens pelo Brasil, é um admirador do futebol apresentado pelo brasileiro e seria o nome ideal para elevar o padrão da equipe francesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O fato de pode negociá-lo a custo zero é o mais atrativo aos olhos dos dirigentes e comissão técnica do time do sul da França. A primeira contratação do Olympique neste verão foi o meia Gerson, por cerca de 30 milhões de euros – contabilizando o valor por metas batidas. O Coringa, no entanto, segue compromissos pelo Flamengo.

Recentemente, David Luiz fez postagens do Rio de Janeiro e com música popularmente conhecida por citar a torcida do Flamengo – o que animou muito os torcedores rubro-negros. Cabe destacar que o Mengo fez apenas uma contratação nesta temporada e justamente para zaga: Bruno Viana. O reforço, no entanto, ainda não deu resultados positivos.

Compartilhe com os amigos

Veja também