Após período de quarentena obrigatória, Thuler se apresenta ao Montpellier e realiza exames

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após período de quarentena obrigatório, nesta segunda-feira (21), o zagueiro Thuler se apresentou ao Montpellier, da França, e realizou os exames médicos. Emprestado pelo Flamengo, o atleta jogará no clube francês até fevereiro de 2023.

Sem espaço no time de Rogério Ceni, Matheus Thuler acabou aceitando a proposta do Montpellier e acertou o empréstimo no início de junho. A transação vai render aos cofres do Flamengo 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão). Contudo, caso o clube francês opte pela compra em definitivo, ao fim do contrato, o Mais Querido receberá 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,4 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado nas categorias de base do Flamengo, Thuler despontou no futebol profissional no ano de 2017. Desde lá, não conseguiu grande sequência como titular, mas teve participações interessantes e até conquistou a confiança de boa parte da torcida. Contudo, após a chegada de Rogério Ceni, o atleta acabou um pouco escanteado no elenco e atuou em apenas três oportunidades.

Ao todo, o zagueiro entrou em campo 42 vezes e marcou dois gols. Vale destacar que Thuler participou de forma efetiva do período vitorioso recente do Mais Querido. Em 2019, o jogador atuou em 17 jogos e não balançou as redes, já em 2020, ele jogou apenas 12 partidas, mas marcou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também