Árbitro relata reclamações de dirigentes do Flamengo em vitória sobre o Palmeiras

No último domingo (31), o Flamengo entrou em campo para encarar o Palmeiras, em confronto que marcou a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro 2021. O Mais Querido venceu o rival por 1 a 0, com gol de Pedro, e garantiu três pontos na tabela de classificação. No entanto, o jogo foi marcado por muitas reclamações dos estafes das equipes, que contestaram algumas atitudes do árbitro Anderson Daronco. Em súmula, o juiz relatou que os funcionários do Fla reclamaram bastante da não marcação de um pênalti a favor do time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Aos 23 minutos do 2º tempo, pessoas ligadas a equipe do Flamengo (staff), que não foi possível identificar seus respectivos nomes, estavam protestando contra as decisões da arbitragem dizendo a todo momento: “Foi pênalti Daronco, a TV falou que foi pênalti!”. Após esta advertência, cessaram as reclamações”, publicou. 

O lance em questão, conforme o relato de Anderson Daronco, aconteceu no momento em que o atacante Bruno Henrique, do Fla, foi derrubado pelo zagueiro Luan, do Palmeiras, dentro da área. O árbitro optou por não marcar a penalidade máxima, e assinalou falta de Pedro, no início da jogada.

Após estrear com o pé direito no Brasileirão, o Flamengo agora se prepara para encarar o Coritiba, em partida de ida da Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), quinta-feira (10). O duelo de volta está marcado para a semana seguinte, quarta-feira (16), no Maracanã. Você pode acompanhar os jogos na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *