
FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
A Copa América se encaminha para a reta final da fase de grupos. Na última quarta-feira (24), o torcedor do Flamengo viu Everton Ribeiro e Gabigol em ação na vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, por 2 a 1. No dia seguinte, foi a vez de Arrascaeta representar o Rubro-Negro em grande estilo. No jogo do Uruguai contra a Bolívia, a seleção celeste conseguiu seu primeiro triunfo na competição, com participação fundamental do meia do Fla.
O duelo foi vencido por 2 a 0. No primeiro tento, Arrascaeta foi quem criou a jogada pela ponta direita e cruzou na medida para Cavani. A bola encontraria o goleador na pequena área e, fatalmente, terminaria no fundo das redes. Porém, antes disso, o zagueiro Quinteros desviou contra a própria meta. A bola ainda bateu no goleiro Carlos Lampe antes de cruzar a linha.
Arrascaeta atuou por cerca de 72 minutos, seu maior tempo em campo na atual edição da competição. Ele já havia sido acionado na rodada anterior, no empate por 1 a 1 entre Uruguai e Chile, mas saiu aos 60 minutos. Em ambas ocasiões, o camisa 10 foi substituído por Facundo Torres.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A próxima oportunidade para Arrascaeta desfilar seu talento na Copa América pode ser na segunda-feira (28), contra o Paraguai. Enquanto isso, sem um de seus principais craques, o Flamengo se prepara para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o Mais Querido tem duas partidas atrasadas, mas ainda assim, aparece na parte superior da tabela: com nove pontos conquistados em 12 disputados, o time comandado por Rogério Ceni ocupa a sétima posição.
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…