Nesta segunda-feira (28), o Uruguai enfrenta o Paraguai, em jogo válido pela quinta rodada da Copa América. O duelo acontece às 21h00 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal FOX Sports. Ambas as seleções entram em campo já classificadas para as quartas de final do torneio, contudo, o confronto é decisivo, uma vez que define os adversários na próxima fase. Assim, Arrascaeta já ‘convocou’ os torcedores para assistirem a esse jogão.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Atualmente na quarta posição do Grupo A, a seleção uruguaia enfrentará o Brasil se vencer ou empatar o duelo contra o Paraguai. Caso perca o jogo, o Chile será o adversário da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América, que acontece na sexta-feira (01).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo conta com cinco desfalques devido à Copa América. No entanto, a partir das quartas de final, o Rubro-Negro poderá ter o retorno de alguns desses atletas. Isso porque, a fase passa a ser eliminatória e contará com as seleções dos jogadores do Fla convocados.
Enquanto Arrascaeta convoca a torcida para assistir ao confronto diante do Uruguai, o Flamengo se prepara para o próximo confronto, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada da competição nacional.
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…