Foto: Diego Maranhao/AM Press/Lancepress
Na noite da última sexta-feira (19), o Uruguai entrou em campo para encarar a Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Com Arrascaeta no banco de reservas, a Seleção Uruguaia perdeu para os argentinos por 1 a 0, com gol de Guido Rodríguez. Já focado no próximo confronto, que acontece nesta segunda (21), o jogador do Flamengo publicou um recado para os fãs: “Todos juntos”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após a derrota para os hermanos, Óscar Tabárez, técnico dos uruguaios, vai mexer na equipe titular que enfrentou a Argentina no último jogo. Dessa forma, Arrascaeta deve ser começar entre os onze contra o Chile nesta segunda-feira (21). Assim, é provável que o Uruguai vá a campo com: Fernando Muslera; Giovanni González, José María Giménez, Diego Godín, Matías Viña; Nicolás De La Cruz, Federico Valverde, Matías Vecino, Giorgian de Arrascaeta; Edinson Cavani e Luis Suárez.
Em busca da primeira vitória na Copa América, o Uruguai se prepara para encarar o Chile. Nesta segunda-feira (21), a seleção comandada por Óscar Tabárez entra em campo a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Arrascaeta, que está com os companheiros na competição, desfalca o Flamengo até o fim do torneio no Brasil.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…