FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Nesta terça-feira (01), o Uruguai emitiu um comunicado informando que Giorgian de Arrascaeta testou positivo para a Covid-19 e, por este motivo, foi cortado da Seleção. Dessa forma, o meia não irá disputar as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Confira a nota emitida pela Associação Uruguaia de Futebol:
“A Secretaria de Saúde da AUF informa que o jogador Gorgian De Arrascaeta compareceu ontem, segunda-feira, 31/5, ao Complexo Celeste, com PCR negativo. Hoje foi realizado um novo estudo de PCR que foi positivo. Por isso, o futebolista ficou isolado e insatisfeito com a convocação para as eliminatórias contra Paraguai e Venezuela.
Em seu lugar, o Corpo Técnico convocou o jogador de futebol Brian Ocampo, que ingressará no time uruguaio amanhã, quarta-feira, 2/6, com PCR negativo.”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar do resultado positivo, os departamentos médicos da Seleção Uruguaia e também do Flamengo suspeitam de um falso positivo, considerando que Arrascaeta já contraiu covid-19. Para “tirar a prova”, o meia será submetido à uma nova testagem, nesta quarta-feira (02). Em caso de diagnóstico negativo, Giorgian deve ser reintegrado ao elenco da seleção.
Eita!
Então e muito perigoso ter mais jogadores do Flamengo com COVID.
E teve jogo domingo. ?
Ai Deus!
O cara me sobe o morro e aglomera . Lógico que vai pegar a malvada .