Atirador do Flamengo Esports anuncia pausa na carreira; Lucas “Netuno” assume posição no CBLOL

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / RIOT GAMES

A torcida do Flamengo foi pega de surpresa nesta sexta (04). Luis Felipe “Absolut”, atirador titular da equipe de League of Legends, anunciou pausa por tempo indeterminado na carreira e não jogará o segundo split do Campeonato Brasileiro. Lucas “Netuno”, de 18 anos, destaque do Academy, assumirá a posição na principal competição nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da pausa no competitivo, ‘Absolut’ seguirá no Flamengo. O adcarry foi convidado pelo treinador turco Serdar Padeş a integrar a comissão técnica como Positional Coach, uma espécie de “auxiliar”. Os dois anúncios vieram por meio do Twitter. Leia, na íntegra, a carta de Luis Felipe:

“Nação, é véspera do CBLOL e eu queria falar com vocês.

Meu primeiro Split não foi do jeito que eu queria e vocês mereciam.

Após ficar parado por um tempo e voltar para o primeiro split, senti que não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos treinos, tinha dificuldade para me concentrar e manter uma linha de raciocínio nos jogos, estava inconstante mecanicamente…

Percebi o quanto isso estava me frustrando e atrasando a evolução do time, então decidi que vou parar de jogar competitivamente por um tempo indefinido e irei focar em jogar soloq e retomar minha confiança.

Minha mão está 100% e não senti dor ou incomodo após a cirurgia. Farei algumas streams (hehe) para vocês acompanharem essa jornada e conto com o apoio de todos”.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends começa já neste sábado (05). O Mais Querido abre o torneio jogando contra a paiN Gaming, campeã do primeiro split. No domingo (06), enfrenta a RED Canids Kalunga, no jogo que fecha a primeira semana da segunda fase da competição. O Flamengo contratou reforços apenas para comissão técnica: o brasileiro Gabriel “Halier”, que ocupará a vaga do estadunidense Alexander “Abaxial”.

Compartilhe com os amigos

Veja também