Barbieri é punido pelo STJD, e não comanda Red Bull Bragantino contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Além da possível ausência de Claudinho, o Bragantino não terá Maurício Barbieri à disposição diante do Flamengo, no próximo sábado (19), às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão. O técnico foi punido pelo Pleno do STJD com dois jogos de suspensão por conduta contrária à disciplina.

De acordo com informações iniciais do portal Lance e confirmadas pela reportagem da Coluna do Fla, a decisão do STJD é referente ao episódio no Allianz Parque, quando esteve presente no vestiário do Bragantino mesmo suspenso da partida contra o Palmeiras, em Dezembro de 2020. Assim, Barbieri não comandará a equipe paulista diante do Flamengo e do Porco, como é conhecido o Alviverde.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo lado do Flamengo, o técnico Rogério Ceni retorna aos gramados após cumprir o período de quarentena e testar negativo para o novo exame da Covid-19. O treinador já voltou aos trabalhos na última quinta-feira (17) e comanda o último treino antes do confronto deste sábado, pelo Brasileirão.

O Flamengo, com duas rodadas a menos, visto que os duelos contra Grêmio e Athletico foram anulados, ocupa a nona colocação na tabela, com seis pontos conquistados – 100% de aproveitamento. Com dois a mais, o Bragantino é o quarto colocado do Brasileirão 2021, com duas vitórias e dois empates até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também