Bruno Henrique volta a decidir na ausência de ‘estrelas’ e é enaltecido por torcedores; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e conquistou a terceira vitória no Brasileirão. Em despedida de Gerson, o Mais Querido teve boas ligações, dominou a partida e triunfou mais uma vez no Maracanã. Apesar da boa atuação coletiva, Bruno Henrique se destacou, visto que marcou os dois gols do Rubro-Negro. Assim, o camisa 27 agitou a Nação nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:

Vale destacar que, com os dois gols na sexta rodada do Brasileirão, Bruno Henrique chegou a seis na temporada. Assim, o atacante empata com Vitinho na quarta posição da artilharia de 2021, atrás apenas de Gabigol, Pedro e Rodrigo Muniz. Além disso, a Nação ganha confiança no camisa 27 após um início de temporada difícil. Dessa forma, em meio aos desfalques da Copa América, o atleta assumiu a responsabilidade no ataque rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido foca no próximo compromisso, que também é pelo Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também