FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Nesta quinta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a lista final dos 18 jogadores convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ‘evento’ aconteceu auditório da sede da entidade, no Rio de Janeiro, e Pedro foi um dos atletas chamados pelo técnico André Jardine.
Apesar disso, o jogador foi informado pelo Flamengo que não será liberado para defender o Brasil na competição. Por não ser Data FIFA, os clubes não são obrigados a ceder nenhum de seus jogadores. Sendo assim, o Mais Querido preferiu se preservar para não ter o desfalque do atacante no período em que os Jogos Olímpicos serão realizados.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A apresentação dos jogadores convocados será no dia 1º de julho, no Centro de Treinamento do Corinthians. No entanto, os atletas que atuam no futebol brasileiro, serão esperados no dia 08, após a rodada do Brasileirão. A estreia do Brasil nas Olimpíadas será no dia 22 de julho, em Yokohama, contra a Alemanha.
A segunda rodada acontecerá diante da Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama. Vale lembrar que Pedro defendeu o Brasil no pré-olimpíco nos dois amistosos da equipe comandada por Jardine.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…