FOTO: FELIPE SANTOS/CEARÁ SC
Emprestado ao Ceará até o dia 30 de junho, Felipe Vizeu não está mais nos planos da equipe brasileira e deve retornar à Udinese, da Itália. A passagem do ex-Flamengo não correspondeu as expectativas e foi bastante conturbada por lesões. No empate em 1 a 1 com o Internacional, no último domingo (20), o atacante sequer apareceu na lista de relacionados de Guto Ferreira.
A ausência de Felipe Vizeu chamou atenção, visto que o atleta também não estava relacionado no boletim do departamento médico do Ceará. Ou seja, o atacante tinha condições de jogo. Questionado sobre o caso, o técnico Guto Ferreira afirmou que cumpriu ordens médicas: “Está adoentado, está afastado. Não sei qual é a situação”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vizeu disputou 32 partidas pelo Ceará e marcou cinco gols no período. Nesta atual temporada, o atacante foi a campo em 18 oportunidades – 12 como titular – e balançou as redes três vezes. Cabe destacar, ainda, que o Garoto do Ninho recebe um dos maiores salários do plantel nordestino.
Desde que foi negociado com a Udinese, em 2018, Felipe Vizeu foi emprestado ao Grêmio (BRA), Akhmat Grozny (RU) e Ceará (BRA). A equipe italiana investiu cerca de R$20 milhões para contar com o atacante por cinco temporadas – ou seja, até 2023.
Quando saiu do Mengão, estava bem….marcando gols, jogando bem…..
Mas não tem jeito….caiu no mengão…detona….joga muito.
A impressão é que a torcida faz o cara jogar bem.
Salvo alguns casos….michael, bruno viana……