Com Thiago Maia e Pedro, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após a derrota contra o RB Bragantino, por 3 a 2, o Flamengo segue focado no Brasileirão, a fim de retornar ao caminho das vitórias. Para isso, no entanto, o Mais Querido precisa passar pelo vice-líder Fortaleza, no Maracanã. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni contará com alguns desfalques, mas, também, terá alguns reforços importantes. Assim, o Rubro-Negro divulgou os relacionados para o confronto.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego, Diego Alves, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo H, Hugo, Hugo Moura, Joao Gomes, Leo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho, Werton e Arão


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, para o duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo terá cinco desfalques. Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla e Piris do Motta estão entregues a suas respectivas Seleções para a disputa da Copa América. No entanto, Pedro retorna da quarentena por conta da Covid-19 e estará à disposição de Ceni. Além disso, o aguardado retorno de Thiago Maia será nesta quarta (23), visto que o volante também está na lista.

A partida entre Flamengo e Fortaleza será exibida pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também