Ceni cita dificuldades do período de quarentena, mas revela trunfo: “Tive muito tempo para analisar os adversários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Após cumprir período de quarentena, Rogério Ceni está 100% recuperado da Covid-19 e já voltou a comandar os treinos do Flamengo no Ninho do Urubu. Na noite desta sexta-feira (18), ele concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre as principais dificuldades do período de ausência. Contudo, o treinador admitiu aprendizado com a situação e parabenizou o trabalho da comissão técnica.

– Na verdade, eu tive muito tempo para analisar os adversários, e a gente construía as palestrar para mandar para cá tudo pronto, os gatilhos, onde a gente ia se posicionar. Isso muito importante. Mas também foi muito ruim. Doente você já não fica feliz, e trancado em casa é mais complicado. Mas serviu como aprendizado, eu nunca tinha trabalhado dessa maneira, mandando tudo desenhado, todos os treinamento e palestras.

– Aliás agradecer ao Maurício e comissão que trabalharam bastante. Queria agradecer ao Mauricio e ao Marcio (auxiliar do Maurício). Acho que encaixou bem. Sempre ligando para os jogadores para explicar de maneira individual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já com Rogério Ceni na beira do gramado, o Flamengo entra em campo nesta sábado (19), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também